sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Só dando um oi....

Criei esse blog para acompanhar passo a passo minha segunda gestação.Tenho um Menino de 6 anos,o Gabriel Vinícius, e agora decidimos tentar uma menina rs...Estou aproximadamente na oitava semana, apesar dos sintomas, tive a confirmação semana passada, através de exame (fiz o Beta HCG)
Esta sendo tudo maravilhoso, estou naquela fase de enjoos constantes,dor no seio, sono o dia todo...Só
que agora tudo fica mais difícil, por causa do meu pequeno.Não posso descansar tanto quanto gostaria,
e ele está muuuito ciumento, inseguro e grudadíssimo  comigo...
Mas mesmo assim, estou me sentindo maravilhosa, apesar de apreensiva...
Espero que seja um espaço de compartilhamento, inclusive de dúvidas, e para ficar de recordação, pois esse período tão único passa tão rápido...
Espero que gostem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário